9 logos para se inspirar!


O logo do seu escritório é uma das primeiras coisas que as pessoas veem. É ele que vai apresentar o seu trabalho e formar a impressão dos clientes, colegas e até do próprio juiz. 

Sempre amei criar logos, personalizar petições e montar os meus próprios sites, porque nunca encontrava nada parecido com o estilo que gosto. Tudo me parecia muito sério, impessoal, masculino e acho que é assim ainda hoje. Eu particularmente acredito que é possível ter um logo diferente do convencional e mesmo assim transmitir confiança, desde que seja simples e bem feito.

Pensando nisso, montei 9 logos diferentes para te inspirar: 3 mais tradicionais, 3 bem femininos e outros 3 com um toque de modernidade. Usei as palavras Manual Advogada no lugar do nome e a palavra Especialidade, que você poderá preencher com a sua área de expertise ou com a sua profissão!




Você pode mudar as fonts (letras), imagens ou dizeres. Como eu falei, a ideia é apenas servir de inspiração e a partir daí você criar um logo com o seu jeitinho!
Se você já tem um logo bacana, compartilha o link aí nos comentários. 
Conseguiu se ver usando algum deles? :)

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.